Frete Grátis acima de R$700
3x sem juros

Se você não ficou satisfeito com o produto (exceto joias personalizadas e/ou feitas sob encomenda e alianças), poderá devolver o produto e receber o dinheiro pago em sua joia de volta. Se sua joia possui defeito de fabricação, você tem até 7 dias para solicitar a devolução ou troca em nosso e-mail [email protected].

Para a devolução, a joia deve estar em sua embalagem original e sem nenhum indício de mau uso. Passado o prazo de 7 dias, ficamos isentos de realizar a troca ou não.

Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deve devolver o item em até 10 (dez) dias corridos após abertura da solicitação.

Para trocas, o novo produto deve ser de valor igual ou maior que o anterior. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação e/ou feitos sob encomenda.

Em caso de devolução, o reembolso do valor do pedido será feito após averiguação das condições originais da peça e esse prazo pode ser de até 30 dias corridos.

As restituições ocorrerão de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no ato da compra. Compras efetuadas no cartão serão estornadas e o valor será debitado na fatura do cartão utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Compras realizadas por boleto bancário ou Pix, será restituído em conta bancária fornecida pelo cliente.